5 de abr. de 2011

20 Anos da IMAP

A Igreja Missão Adventista da Promessa em seus 20 anos de historia

Uma Igreja que Despertou, é assim como definia o Prº Edvaldo Santos enquanto em vida à nossa Amada Igreja; desde que esse grupo de crentes ousou sair da Igreja Adventista da Promessa, eles se comprometeram com um Objetivo, eles tem uma MISSÃO, que é manter a Sã Doutrina Adventista da Promessa Intacta. ¹

Durante todos esses anos, muitos se rebelaram contra o ministério, e uniram-se a outros movimentos, uns voltaram ao movimento de origem, mesmo conhecendo a verdade, preferiram seguir seus próprios conceitos teológicos e doutrinários como está escrito:

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas tendo coceira nos ouvidos, cercar-se-ão de mestres, segundo as suas próprias cobiças; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando às fábulas.

Também temos visto muitos se desviarem por falta de entendimento da sã doutrina, apesar de estarem na Igreja, estão longe de Cristo, pois por falta de atenção, passam desapercebidos das pregações e Estudos Bíblicos Ministrados, enfim, apesar das lutas que este ministério já enfrentou por manter a Sã Doutrina na sua pureza, ele não desistiu nem desistirá, o próprio Apostolo Paulo fala que há pessoas pregando Heresias no púlpito da casa do Senhor, e o Apostolo Judas diz que estes... São pastores que só cuidam de si mesmos. São nuvens sem água, impelidas pelo vento; árvores de outono, sem frutos, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz. São ondas bravias do mar, espumando seus próprios atos vergonhosos; estrelas errantes, para as quais estão reservadas para sempre as mais densas trevas. Há Também os bons Ensinadores da Sã Doutrina que tem sua vida pautada na Bíblia e regida pelo Espírito Santo, seu ministério é baseado nas recomendações Paulinas a Timóteo. Que nossa Igreja a qual vivenciou a ação do Espírito Santo nestes últimos 20 anos, possa vivenciar mais anos da Presença do Santo espírito entre nós até que Cristo venha.

¹ Essa Fala não implica dizer que a Sã Doutrina deixou de ser pregada pela Igreja Adventista da Promessa, mais que alguns pontos foram modificados,e nós não aceitamos tais quais a Consagração de Diaconisas, o Batismo em Tanque e etc...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

AMIGOS DA ESPERANÇA disse...

Existe uma igreja no Parana conforme site http://iema-araucaria-pr.blogspot.com/ faz parte do mesmo ministerio??