8 de mar. de 2011

Restauradores ou Conservadores?

A Igreja Missão Adventista da Promessa não é a restauradora da verdade! Calma... Nenhuma Igreja deve ser considerada a “restauradora” da verdade, acaso a verdade se perdeu? Então consideraremos a profecia de Cristo que diz: “Da mesma maneira eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja,e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Mateus 16;18 KJV ? Irmãos, entendamos que a profecia se cumpriu, mesmo quando a igreja se corrompeu, a verdadeira Igreja de Cristo estava lá preservando a doutrina dos Apóstolos, hoje há muitas igrejas que do seu seio geram inúmeras igrejas dissidentes vou supor um caso:

“A Igreja de Cristo Real observava o Sétimo dia como dia de descanso, mais com o passar do tempo ela começou a desviar-se de tal doutrina até abandoná-la de uma vez, todavia os crentes em Cristo saíram de lá e fundaram a Igreja de Cristo Real conservadora,e conservou a verdade bíblica que sempre os esteve exposta”

Ou Seja, nesse exemplo vemos que a verdade não foi restaurada, simplesmente conservada, se de fato igrejas mudaram o fundamento doutrinal em que foram alicerçadas, Não nasceram Igrejas restaurando verdades, mais conservando-as, pois a verdade nunca se perdeu... as portas do inferno não prevalecerão contra ela.”

Os Nomes de Igreja Usados nesse texto não expressam títulos denominacionais existentes, são fictícios, inventados pelo autor do texto.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: